Igualdade no subsídio de alimentação para todos
Para: Assembleia da República
Alterar a lei do subsídio de alimentação para obrigatória nas empresas do setor privado para um valor mínimo igual ao setor público.
Somos todos trabalhadores, humanos e queremos o direito a um subsídio de refeição.