Pedido de Casa Social para família Monoparental em Risco de viver na rua. Portimão.

Para: Câmara Municipal de Portimão

Sou mãe solteira de um menino de 15 anos. Vivo numa casa arrendada há 10 anos, cujo o contrato acaba em breve e não foi renovado. É impossível arrendar uma casa em Portimão, pois os valores dos T2 rondam 800€ T1 a 600€ e quartos a 400€, e ainda indicam prazos de arrendamento influenciados pelo turismo. (Arrenda se de Outubro a Maio)
Trabalho, tenho um ordenado base de 747€, pago os meus impostos e vejo me sem possibilidade ao direito à habitação com um menor.
Para dificultar toda a situação, tenho a saúde debilitada com uma doença autoimune, Artrite Reumatoide degenerativa.
O meu município tem casas sociais, mas não consigo aceder a nenhuma.
Mesmo que estas casas não tenham as melhores condições, só preciso de um teto para mim e para o meu filho. Peço ajuda desesperada à Câmara Municipal de Portimão que me jogue a mão, para que não vá viver para a rua.

A voz de uma cidadã e mãe desesperada.
Ajudem me por Favor.
Raquel de Barros Waddington Peters