Não ao halloween nas escolas

Para: Ex.mo Senhor presidente da República, primeiro-ministro, ministra da educação

Nenhuma escola pode obrigar os seus alunos a participarem das festas de halloween, uma vez que ultrapassam o campo cultural e académico, e violam princípios cristãos. Por isso, sejamos sábios e conscientes da nossa identidade! Digamos Não ao halloween nas escolas!!!
Uma vez que temos crianças de religiões diferentes nas escolas, não faz sentido incutirem essa celebração, fazendo trabalhos/fichas de avaliação com esses temas, nem festas... Vamos respeitar uns aos outros!! Com essas celebrações, obrigam os alunos a faltarem à escola e alguns pais terem de faltar ao trabalho pra ficarem com seus filhos em casa! Não faz sentido!!
Diga NÃO AO HALLOWEEN

“Porque outrora vocês eram trevas, mas agora são luz no Senhor; vivam como filhos da luz e aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor” (Efésios 5:8, 10)”

Esta petição foi criada em 29 outubro 2022