Não alterar horário de verão.
Para: Cidadãos
Esta petição serve para tentar chamar o governo à razão para que o horário de inverno não entre em curso.
Estamos a passar por uma crise energética e está alteração só vai fazer com que gastemos ainda mais com eletricidade.
Este país está a tornar-se insustentável.