Aquisição de microondas para a Escola Superior de Saúde/Escola de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal

Para: Direção do ESS, Direção da ESCE, Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal

No decorrer da pandemia de Covid-19, e devido às restrições aplicadas, foram retirados os microondas existentes na Escola Superior de Saúde/Escola de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. Como é sabido, tais restrições já foram levantadas. Contudo, os estudantes continuam a ser impossibilitados de aquecerem a refeição trazida de casa na sua escola. Os alunos veem-se obrigados a deslocarem-se à Escola Superior de Tecnologias, muitas vezes sob condições metereológicas desfavoráveis, onde se deparam com um refeitório sobrelotado. Neste, não existem mesas livres e as filas para aquecer a refeição ou para adquirir o almoço são extensas, perdendo muito tempo para conseguirem sequer almoçar. Além destes fatores, o conforto perde-se perante tanto barulho e tanta gente num lugar só. Assim sendo, esta petição foi criada com o objetivo de serem adquiridos microondas para a ESS/ESCE, de modo a dispersar a quantidade de estudantes que utilizam o refeitório, promovendo assim uma melhor qualidade e rentabilização do tempo nas horas de almoço.

Esta petição foi criada em 20 outubro 2022