Retorno de Leonardo Nascimento
Para: Amantes de futebol
Boa tarde, isto é uma petição para retornar o nosso grande craque Leonardo Zarolho Nascimentos aos relvados do Juventude de Gaula. Por motivos alheios a nossa lenda não renovou contrato com a equipa gaulesa após discursos muito emocionais em Castelo de Vide, mas nós adeptos não podemos deixar este fenómeno do futebol “pendurar as botas” aos 16 anos. Precisamos do apoio de todos para convencer a nossa fera a voltar aos relvados com a #VoltaLeo nos vossos stories do instagram.
Obrigado pelo vosso apoio #VoltaLeo