Por um serviço de transportes melhor em Portalegre
Para: Câmera Municipal de Portalegre
Nos dias que correm cada vez ouvimos mais falar sobre a importância de andar de transportes públicos, a fim de criar uma maior sustentabilidade. Os incentivos ficam por aí, porque as condições de andar nos mesmos são inaceitáveis, um serviço de transportes que nunca chega a horas (referindo-me a atrasos de mais de 10 minutos) e que não tem condições para transportar todos os utilizadores, de forma confortável até aos seus destinos, sendo que mais de metade do autocarro não tem onde se sentar, e outros tantos não tem mesmo onde se segurar. Vimos então por este meio pedir que coloquem mais um autocarro na carreira 2, tanto na ida quanto na volta, especialmente nos horários de maior afluência.