DESPEDIMENTO DE ESGAIO- JUSTA CAUSA.
Para: Sportinguistas
Julgo que o jogo contra o Marselha foi a gota de água. Não temos muita forma de manifestarmo-nos, mas temos o direito de o fazer
Este indivíduo colocou a época do sporting clube de PORTUGAL por água a baixo,
Juntos somos mais fortes
SPORTING ATÉ MORRER??