Evitar o jogo 101 do Esgaio
Para: Sportinguistas
Por favor, mas peço mesmo por favor, que se leve esta petição para que o Esgaio nunca mais represente o nosso Sporting. Tem sido jogo atrás de jogo, época após época a fazer exibições vergonhosas, indignas do nosso clube. Por favor, façamos com que esta “petição” nos leve a algum lado e que ele nunca mais jogue. Emprestámos o Gonçalo Esteves para ficar com este atleta medíocre?! Mais uma vez, imploro que haja mais pessoas a pedir o mesmo, porque não é a primeira vez, são demasiadas vezes a “enterrar” a nossa equipa. O ano passado nos açores, este ano em Braga, entre outros, e hoje… nada a dizer. Por favor, ajudem a que não haja um jogo 101, por favor ????????????????