Fim da publicidade dos Casinos Online
Para: Exmo Presidente da República
Excelentíssimo Presidente da República,
Venho por este meio pedir o fim das publicidades de casinos on-line onde for possível.
Este “vírus” está a tomar proporções muito sérias e estamos a criar uma geração de dependentes do casino. Pessoas que se iludem com o ganho fácil e que jamais irão dar valor ao dinheiro.
Peço por favor que avaliem e que olhem para a realidade. É urgente atua e prevenir que o futuro da nossa população seja este. Olhe para os números, vejam o dinheiro gasto neste vício e considerem isto URGENTE.
O marketing que fazem as casas de apostas não é ético. Eles sabem brincar com o sensorial, sabem o que têm de dizer e fazer para tornar tudo mais “apetecível”. Estudam a sociedade e sabem que reagíamos de um determinado modo a certos estímulos. Por favor, avaliem este ponto a fundo, é fulcral.
Por fim, consultem bons psicólogos que saibam o que se está a passar. Alertem a população.
Não criem mais raspadinhas e proíbam os CTT de promover o jogo a todos os seus clientes. Proíbam os casinos de pagarem a influencers que promovem a banha da cobra.
Façam algo, o quanto antes.
A sociedade está a apodrecer e este é um dos motivos.
Obrigado!