Novo acesso Montijo e Alcochete a ponte Vasco da Gama

Para: Ex.mo presidente da Câmara do Montijo, ex.mo presidente da Câmara de Alcochete , Lusoponte, infraestruturas de Portugal

Se faz necessário uma nova alça de entrada e saída a ponte Vasco da Gama para Montijo e Alcochete.
Todos os dias milhares de pessoas perdem imenso tempo em longas filas que se formam no único acesso a toda margem sul.
Não faz sentido só haver uma única saída para Alcochete, Montijo, barreiro, moita, Palmela, etc.
Além do tempo perdido há também o desperdício de combustível, poluição e saúde das pessoas.
Obrigado.
  1. Actualização #1 Resposta da Camara municipal do Montijo a petição

Criado em sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022

Exmo. Senhor No seguimento do vosso email, encarrega-me o Sr. Presidente da Câmara de informar V. Exa. que foi solicitado o agendamento de uma reunião com os responsáveis pela Lusoponte, que deverá ocorrer até ao final do presente mês, no sentido de abordar o assunto objecto da petição para novos acessos à Ponte Vasco da Gama. Com os melhores cumprimentos Maria de Jesus Machado Santos Secretária Gabinete de Apoio à Presidência Paços do Concelho Rua Manuel Neves Nunes de Almeida 2870-352 Montijo Tel. 212327603 Fax 212327608 [email protected] www.mun-montijo.pt