Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Médico familiar Posto Médico de PINHANÇOS

Para: Exm. Sr. Presidente do conselho Administrativo da U.L.S. DA GUARDA

Exmo Sr. Presidente da Administração da ULS da Guarda,. Unidade local de saúde da GUARDA.

Somos Portal de PINHANÇOS, uma comunidade nas redes sociais , composta por 3000 pessoas que vivem em PINHANÇOS e aldeias vizinhas no concelho de SEIA do distrito da Guarda.
Vimos por este meio mostrar o nosso descontentamento , por falta de médico de família no Posto de saúde da nossa terra,
PINHANÇOS , após se ter reformado o anterior médico.
Desde então não existe as condições de assegurar as consultas dos utentes deste Posto de saúde , que abrange 1500 utentes que na sua maioria são pessoas idosas com condições limitadas quer economicamente, quer a nível de mobilidade , que para se poderem deslocar para o centro de saúde mais próximo a 9km em Seia , aonde para se conseguir uma vaga para consulta médica , tem que se estar no centro de saúde de Seia por volta das 2h ou 3h da manhã , e muitos dependendo de terceiros para essa consulta.
Assim o nosso Posto médico de PINHANÇOS, é uma grande valia para os seus utentes , que assegura a estabilidade com garantia de uma maior qualidade de saúde e vida de toda comunidade de utentes que abrange PINHANÇOS, lages, Santa Comba, Aldeia de São Miguel, Vila Chã , Santiago, Folgosa Salvador Santa Marinha, São Martinho, Vales , Vodra, Arrifana, e SEIA.
Na certeza da vossa atenção e compreensão
Esperamos uma resposta eficiente na colocação fixa de um médico familiar ,
No Posto de saúde de PINHANÇOS.

Em representação de todos utentes e comunidade de PINHANÇOS .
Portal de PINHANÇOS.
e-mail: portaldepinhancos@gmail.com



Qual a sua opinião?

Médico familiar Posto Médico de PINHANÇOS , para Exm. Sr. Presidente do conselho Administrativo da U.L.S. DA GUARDA foi criada por: Comunidade de utentes do Posto Médico da comunidade de PINHANÇOS.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
138 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.