Ordenado mínimo 900€
Para: Presidente da república
Por meio desta petição, pretendo fazer chegar ao presidente da república o meu “desespero” e de todos os cidadãos portugueses que recebem o ordenado mínimo!
Sr Presidente actualmente as rendas de um simples T2 chegam a ser superiores ao ordenado mínimo, pagamos a renda e não vamos conseguir ir trabalhar pois já não temos dinheiro para meter gasolina, muito menos para ir ao supermercado!
BASTA, queremos ter uma vida estável com algum conforto, não conseguimos sobreviver com 705€ em Portugal!!!!
QUEREMOS O SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL NOS 900€