Renovação/Expansão do Skatepark de Esposende

Para: Câmara Municipal de Esposende

Ajuda-nos a recolher 500 votos para renovar/expandir o skatepark de Esposende, pois o mesmo encontra-se em estado de decadência.

O skatepark tem cerca de 10 anos e já se começa a notar o desgaste do mesmo, então vimos, por este meio, apelar aos praticantes e não praticantes de skate a nos ajudarem a alcançar este objetivo.

As razões para a renovação/expansão do skatepark em Esposende são, por exemplo:

1. O skatepark cria incentivos sociais positivos, como: a promoção ao desporto outdoor, a fomentação à criação de laços entre residentes e imigrantes, gerando assim a possibilidade de desenvolver projetos em conjunto.

2. A nível económico, o skatepark traz grande valor à cidade gerando uma comunidade de praticantes e adeptos da modalidade skateboard e alimenta o comércio local.

Ajuda-nos a tornar isto realidade assinando esta petição. Cada assinatura mostra à Câmara Municipal de Esposende que não nos esquecemos da causa e que é um assunto que merece a sua atenção.

Esta petição foi criada em 01 setembro 2022