Permanência da Professora no Ano Letivo de 2022 /2023

Para: Mesa Administrativa da Santa Casa Da Misericórdia Bragança

Nós abaixo assinados, pais dos alunos da futura sala dos 5 anos, do Jardim de infância Cinderela de bragança, vimos por este meio solicitar que a professora Filipa Pires, possa continuar como titular da sala dos 5 anos por este ano letivo não a mudando para o jardim de infância da coxa, da mesma instituição, não sendo assim substituída por outra professora do jardim de infância da Coxa , não tendo cabimento, uma vez que consideramos que o trabalho que a referida professora tem vindo a desenvolver com a turma tem sido de uma qualidade extrema e que os vínculos afetivos que conseguiu estabelecer com os alunos têm contribuído para o bom desempenho da turma e para o seu enriquecimento pessoal. Os alunos não só têm uma empatia grande com a professora, como estão motivados para aprender, sendo que todos têm tido um aproveitamento no mínimo satisfatório apesar de terem 4 a 5 anos e notável esse crescimento nas aprendizagens, e isso deve- se ao trabalho realizado pela professora.
Para além destas qualidades, A professor Filipa Pires tem uma assiduidade exemplar, participa nas atividades internas e externas da escola, contribuindo de uma forma decisiva para o cumprimento com sucesso desta etapa de finalista da sala dos 5 anos , uma vez que sabe quais as reais necessidades dos alunos e os acompanhou desde os 3 anos, sendo notável que é fundamental para a carreira escolar dos alunos.

Por tudo o exposto, solicitamos que sejam enveredados todos os esforços para que a referida professora possa continuar como professora titular da sala dos 5 anos

Esta petição foi criada em 29 agosto 2022