Pagar as forças de segurança um salário digno.

Para: Órgãos do governo e pessoas no geral.

As forças de segurança, tais como guardas prisionais, agentes da PSP, guardas da GNR, merecem um salário base no inicio da carreira no mínimo de 1200,00 euros. Progressões e subidas de índice sem condicionamentos de 25%.
Nos últimos concursos públicos de acesso as carreiras de todas as forças de segurança, as vagas nem sequer são preenchidas, porque será? Ninguém quer arriscar a sua vida por um salário base de 750,00 euros.
Os elementos que pertencem às forças de segurança, muitos estão perto da reforma ou acima dos 50 anos. Um país precisa das forças de segurança para haver segurança nas ruas e paz social.

POR FAVOR PONHAM O NOME COMPLETO, EMAIL E DEPOIS CONFIRMEM NO RECEBIMENTO DO EMAIL, ASSINATURA.

Obrigado pela atenção

2.302 Pessoas