Atribuição do nome Nuno Reis (Nomen) ao jardim em frente ao "Mural das Amoreiras" em Lisboa

Para: Câmara Municipal de Lisboa

Nuno Reis faleceu prematuramente, com 48 anos no dia 4 de Agosto de 2022. Mais conhecido por Nomen (mas também como Wize, Dega ou Gash), pioneiro do graffiti em Portugal desde 1989.

Pretende-se com esta petição inscrever o nome de Nuno Reis na cidade de Lisboa.

Para o devido reconhecimento e memória da sua importância no desenvolvimento da expressão plástica no espaço público em Portugal, na área metropolitana de Lisboa e em particular no "Mural das Amoreiras" espaço no qual participou muito activamente enquanto criador.

Propõe-se que assinem esta petição todos os que concordem com a atribuição do nome Nuno Reis (Nomen) ao jardim em frente ao "Mural das Amoreiras" em Lisboa.

A iniciativa foi aprovada por Gonçalo Reis filho de Nuno. Comprometo-me em fazer chegar o pedido assinado aos orgãos competentes para a sua avaliação.

Pedro Soares Neves, Castelo Branco, 6 de Agosto 2022

Esta petição foi criada em 07 agosto 2022