Monitoramento de câmeras de vigilância em jardim de infância/primárias/berçário
Para: Qualquer um que preocupa com o bem das nossas crianças.
Devido ao índice de maus tratos, relatos das crianças e como eles não tem poder de voz. Cabe a nós, país, tios, avós, professores, vizinhos, toda a sociedade, pedir que seja monitoradas através de câmaras de vigilância, para não haver degostos e proteção das nossas crianças. Assine essa petição com consciência que com violência não se educa.