Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pétiçao : Profissionais com formação na área para acompanhamento de crianças e famílias em risco e ‘caixa de correio’ (incubadora) para bebés.

Para: Senhor Presidente da Repu´blica Portuguesa, Senhor Presidente da Assembleia da Repu´blica, Senhor Primeiro Ministro

Pétiçao : Profissionais com formação na área para acompanhamento de crianças e famílias em risco e ‘caixa de correio’ (incubadora) para bebés.

Devido à triste história da criança Valentina e actualmente da Jessica é importante garantir formações contínuas aos profissinais que acompanham crianças em risco e ao mesmo tempo contratar mais profissionais para que todas criancas tenham o direito a um acompanhamento adequado e de qualidade em todo o país e ilhas.

‘Caixa de correio’ para bebés, para receber bebés de famílias que nao desejam ter a criança.
O objectivo é acolher os bebés indesejados para que esses possam ser acolhidos e dar-lhes um suporte necessário ( como numa cidade da Belgica, Antuérpia) em vez de os abandonar como aconteceu há pouco tempo com dois bebés.





Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.