AFRO NO MEIO NÃO !
Para: Amantes do Chumbinho
Vimos por este meio, pedir ao senhor Carlos Chumbinho, já que não consegue retirar o afrohouse do after, que pelo menos o meta no início pois isso estraga a nossa diversão. A maior parte das pessoas que vão ao Chumbinho são amantes do techno e do Chumbinho, pois sempre passou o mesmo estilo de música. Com o afro, algumas pessoas acabam por ir embora e não aproveitam a festa até ao fim como sempre o faziam antes. Está petição serve para perceber que podemos voltar ao que éramos! Não pedimos para retirar, porque os amantes do afro também merecem aproveitar.. mas o chumbinho é techno, sempre foi!