Quem deve mandar mensagem de manhã?
Para: Os injustiçados da sociedade
Quem deve mandar mensagem de manhã ele ou ela?
Acho que é óbvio que quem deve mandar mensagem deve ser quem acorda primeiro. Dessa forma, foi criada esta petição para evitar certas relações em que ela nunca envia mensagem primeiro pois está pré destinado que a 1.ª mensagem do dia é ele que a manda.
Assim, caso concordes que quem manda a 1.ª mensagem do dia deve ser quem acorda primeiro assina esta petição.
Vamos acabar com as injustiças nos relacionamentos!