Reactivação da Página de Facebook Bull&Pug - Criação de Bulldog Françês e Pug Carlin

Para: Facebook

Olá a todos,

O meu nome é Nuno Carriço e venho por este meio, criar esta petição dado que a minha página no Facebook foi desactivada e gostaria muito de a ter de volta, que basicamente é o meu hobby e nada tem a ver com a venda de animais.

Trata-se da página Bull&Pug - Criação de Bulldog Françês e Pug Carlin que estava criada no Facebook.

O link é: https://www.facebook.com/BullPug-Cria%C3%A7%C3%A3o-de-Bulldog-Fran%C3%A7%C3%AAs-e-Pug-Carlin-569938349754127/

Infelizmente neste momento ninguém consegue aceder à página, devido ao bloqueio.

Todas as publicações feitas na página eram apenas de cariz informativo e nada promovia a venda de animais, como todos sabemos isso vai contra os padrões do Facebook.

A página tinha cerca de 9 anos e excelente feedback, tal como poderão ver nas críticas, foram horas e horas, dias e dias, com enorme esforço, para mostrar a todos os admiradores destes cães, o quão maravilhosos eles são.

Infelizmente ao fim destes anos todos, é inacreditável terem feito isto à minha página.

No momento em que soube, fiquei completamente desolado, infelizmente. E gostaria muito que a Equipa do Facebook conseguisse reavaliar a situação e reactivar a página.

Mais uma vez reforço. Nunca foi promovida a venda de animais ou qualquer outra coisa na minha página. A página era meramente de carácter informativo e sentimental.

Por favor, todos os seguidores e admiradores da página, assinem esta petição de forma a que o Facebook a reactive novamente.

Obrigado a todos pela ajuda.

Nuno Carriço
Gestor da Página Bull&Pug - Criação de Bulldog Françês e Pug Carlin
  1. Actualização #1 Reactivação da Página perante o Facebook

Criado em sexta-feira, 1 de Julho de 2022