Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Denúncia contra o Falso festival da “Made in África” by APOLLON group

Para: Ministério da Justiça; Ministério da Cultura

Esta petição foi criada para denunciar um falso festival denominado como TRACE MADE IN ÁFRICA que iria se realizar na alfândega do Porto nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho. Este evento foi cancelado após a TRACE ter anunciado no seu site oficial o seu afastamento do mesmo. Tendo em conta os acontecimentos supra referidos, solicitamos apenas o reembolso do valor dos bilhetes adquiridos.O grupo APOLLON foi o promotor deste evento e nunca se pronunciaram em relação a nada. Mesmo com várias tentativas de contato nunca um e-mail foi respondido da parte deles, resolveram simplesmente vender-nos “falsos sonhos” de um festival gigantesco que nunca existiu, inclusive do qual a Alfândega do Porto ( local onde supostamente o evento iria decorrer) não tinha qualquer conhecimento.
Actualmente encontramo-nos sem opções de reembolso visto que as bilheteiras online não teem respostas concretas, nem data de previsão para o início do reembolso. Pedem nos paciência e compreensão, dizem estar a tentar resolver a nossa situação com os organizadores. Face ao exposto Pedimos e convidamos a todos os envolvidos que foram enganados, ou que de alguma forma foram prejudicados que partilhem ao máximo e assinem esta perdição para pudermos reaver o nosso dinheiro!

#WEWANTOURMONEYBACK2022



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
133 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.