Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Destituição da assembleia da república

Para: Presidente da republica

Pedido desta petição, para posterior entrega ao Sr. Presidente da república, para que o mesmo destitua a assembleia da república com urgência.
È incompreensível á maioria da sociedade, o porque de nos últimos 6 anos de governação, o Sr. Primeiro ministro e todos os seus ministros, estejam a deixar Portugal numa situação de quase possível reparação no futuro.
Hospitais- sem condições, sem médicos, sem pediatria e muito mais.
População- cada vez mais pobre, cada vez mais velha, sem assistência social e médica, por falta de médicos de família em parte e por existir imensos funcionários públicos que não estão a servir e a fazer o seu melhor para ajudar a que exista assistência.
Empobrecimento- maior carga fiscal de sempre, nenhum apoio direto que ajude os empresários a encontrarem coragem de prosseguir investindo e a pagar mais ordenado aos seus colaboradores.
Ajudas monetárias a TAP, à Ucrânia, e instituições bancárias e desapoio total aos cidadãos
Combustiveis, eletricidade, gás, água, arrendamento- preços super elevados, sem possibilidades para muitos cidadãos comuns, causam encerramentos de empresas e indústrias e simultaneamente desemprego.
Em 6 anos não cumpriu uma única promessa eleitoral que fosse de encontro ao bem estar e crescimento da população.
Em 6 anos com o maior governo de sempre a afundar o país dos portugueses e algumas vezes a gozar diretamente com os cidadãos.
Por novas eleições e melhores condições para todos nós, dissolução da assembleia da república e marcação urgente de novas eleições.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
39 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.