Manifesto de oposição pela tomada de decisão da Direcção do agrupamento José Maria dos Santos

Para: Toda a Comunidade Educativa

A direcção do agrupamento de escolas José Maria dos Santos deliberou que a partir do próximo ano Lectivo será uma outra entidade a promover as AEC e AAAF em todas as escolas do agrupamento.
Foram muitos anos para que hoje exista um processo coeso, dinâmico e sobretudo exemplar pelas entidades promotoras que até agora foram as associações de pais de várias escolas.
Foram pedidos aos encarregados de educacao e docentes via email um formulário por parte deste agrupamento, do qual saiu a manifestação de mudança.

Entre muitos outros assuntos relativos a tomadas de posição desta direcção, incube-me a mim por uma questão não apenas profissional, mas também cívica, procurar a verdade e verificar se a comunidade escolar do Pinhal Novo está realmente de acordo com esta e outras mudanças drásticas que se avizinham.

Grato e saudações educacionais.

Professores de AEC do Pinhal Novo

Esta petição foi criada em 15 junho 2022