Solicitação de medida disciplinar aos advogados de defesa de Jairo Santos Souza Junior

Para: Orgão competentes

Por meio desta peticão pública, a população brasileira, solicita que o escritório de advocacia que representa a defesa de "Jairo Santos Souza Junior", pela postura,intimidações,tentativa de censura, e desrespeito a liberdade de expressão, usando como agente intimidador, a profissão que exercem. Solicitamos também, que a postura adotada com a Juiza nas últimas audiencias, SEJA urgentemente punida com ações discipilinares. A população está indignada, revoltada com tais comportamentos que vem exercidos no tribunal que preside a causa de "Henry Borel". A sensação é que se está cometendo um segundo crime ediondo e a população quer que justiça seja feita sem privilégios.

Esta postura que estamos assistindo, não condiz com o "honrado "nome da instituição OAB DO BRASIL, e esta manifestação popular, se faz EXTREMAMENTE necessária, para que a imagem da justiça brasileira, seja preservada, como instituição SÉRIA E RESPEITAVÉL. Graças a este fatos, o Brasil estã sendo fortemente criticado no mundo. A indignação que estes advogados estão causando a nivél mundial, vai muito além do próprio crime bárbaro em questão.
Queremos somente que a justiça seja feita através desta manifestação pacífica, constitucional e dentro dos direitos civis, garantidos.

Solicitamos também que este processo, se mantenha "público",para que todos nós, possamos entender e  reeducar a sociedade, para que fatos como este não ocorram mais. Nosso papel como população é buscar e exigir a verdade.
Certos da vossa avaliação e solução cabível, para tal comportamento aos operadores de direito.
Agradecemos e eu particularmente.

Débora Trindade

Esta petição foi criada em 13 Junho 2022