Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Apoio para criação de empregos para mulheres que tiveram cancro de mama e querem voltar ao mercado de trabalho e não conseguem ou pela idade ou por terem ficado com sequelas por causa dos tratamentos.

Para: Assembleia da República. Órgãos do Governo. Deputados.

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar que seja discutida e aprovada esta minha petição pública em sede da Assembleia da República.

Eu como doente oncológica desde 2017 e na vigilância dos 6 meses sempre nestes 5 anos que faz este ano de 2022. E com 56 anos de idade com várias sequelas por causa dos tratamentos que fui sujeita de quimioterapia e radioterapia venho pedir a Vossas Excelências ajuda para mulheres como eu que têm várias skills, curriculum, experiência, qualificação e formação que me sejam dados apoios para conseguir abrir uma organização ou uma associação para ajudar outras mulheres a conseguirem ultrapassar o trauma do cancro e voltarem a sentirem-se mulheres e a conseguirem voltar ao mercado de trabalho e sentirem-se úteis à sociedade. Muitas destas mulheres são excluídas da sociedade e do mercado de trabalho por terem mais de 40 anos ou por terem tido cancro. Não é justo. E eu quero mudar isso. E ajudar mulheres a ultrapassar esse estigma e a serem felizes. Espero sinceramente levar esta petição à Assembleia da República para ser discutida e aprovada pelos Deputados e Orgãos do Governo e que o Estado e as Entidades competentes me concedam o apoio necessário para conseguir abrir um espaço onde consiga arranjar colocação de emprego para essas mulheres, apoio psicológico e apoio lúdico. Onde possam praticar várias actividades que as ajudem a sentirem-se melhor com elas próprias seja através de terapias alternativas, desporto, arte, musica, moda, maquilhagem.

Muito Obrigada.

Atentamente,

Teresa Beicinha



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.