Construção legal de um gatil/gatos errantes em São Vicente Ferreira

Para: Câmara de ponta Delgada /junta de freguesia de são vicente /Pan

Aqui venho expor a crítica situação de felinos existentes na freguesia de são vicente Ferreira,onde tenho feito de tudo sozinha para minimização de reprodução, onde albergo animais errantes da colónia e não só, onde tenho a consciência de que estes animais merecem ter um local físico e digno para viver,para adoçoes responsáveis, para benefício da população. Alimento mais de 90 de errantes, salvaguardo 32 no interior por necessidades dos mesmo, que têm um patamar físico reduzido, ninhadas desprezada, gatos que muitas pessoas vêm até mim deixar daqui de São Vicente Ferreira mas acabam por se esquecer que se trata de um ser vivo, hoje qualificados como membros de família e seus desígnios na sociedade. Tenho cuidado inteiramente deles, desde castraçoes, auxílio veterinario, onde fico com dívidas altas fazendo de tudo só para que sejam pagas mas, para os manter de saúde, como é dito a legislação de bem estar animal. Sem ajudas, sem apoios não consigo avançar com um gatil. Estes animais pertencem à essa freguesia onde resido. Tenho um terreno onde quero poder doar para a construção do mesmo, mas preciso de ajuda para a construção do mesmo. Essa petição vem em directo ao linear caótico que vivo para os sustentar e os manter. Cada ser tem suas necessidades e os felinos o mesmo. Já tentei de tudo e zero.
Sou protetora de animais errantes. Uma pessoa cívica, com a moralidade de uma sociedade que merece um maior apelo à causa animal. Tem sido tremendo fazer, cuidar de tudo sozinha. Aqui peço por favor a vossa presença nessa petição, para que os mesmos não sejam levados para o canil (por denúncia sabendo que o mesmo não consegue dar qualidade de vida)
Isto é urgente. Não consigo aguentar a falta de consciência e de mentalidades. É um peso enorme este trabalho que não é nunca pago, sim fruto de amor. Os animais aqui, já sofreram por demais, já enterrei dezenas, cuidei..
Mas tudo tem um limite. Preciso desta construção urgente para o bem estar deles, para que haja uma solução concreta e defendida perante estes seres indefesos que desconhecem o ódio mas sim o desprezo, mau trato, abandono. Tenho de ter uma solução para estes seres, e o abate ou queixas não são a solução,mas sim a atitude e consciência de todos perante a sobrelotação aqui em São Vicente Ferreira existente. Já fiz por essa freguesia tudo o que podia.
O bem estar animal merece respeito e acima de tudo o carácter de os ajudar, proteger, como dita a leis.
Preciso de ajuda de material de construção para a construção do gatil dentro das medidas referidas pela lei.
Por eles.. Por nós..

Me ajudem