Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Direito de ver nossos netos

Para: Assembleia da Republica

Portuguesas e Portugueses, avós e avôs de todo o Mundo, chamo-me Maria Goreti da Rosa Pereira, cartão de cidadão número 141102799 sou a semelhança de tantas outras pessoas, uma avó impedida de ver o neto.
Esta situação é omissa na Legislação Portuguesa, é uma lacuna muito grave que quero tentar colmatar, para terminar de vez uma realidade bastante amarga e que tanto faz sofrer tanta gente.
Sou escritora, pintora e letrista de canções, mas não é isso o importante, o principal é porque sou impedida de ver o meu neto?
Faço esta Petição, que é coincidente com o lançamento do meu quarto livro, que tem por titulo "filho, deixa-me ver o meu neto"
Esta Petição tem por objetivo único, levar este assunto a Assembleia da República, no sentido de acabar de vez com situações semelhantes, contrárias em tudo ao predisposto na Constituição, na Magna Carta e na Constituição dos Direitos Humanos.
Consideremos agora, o meu neto é descendência direta minha através do meu filho.
É sangue do meu sangue.
Será justa esta situação que , e não só eu, estejam a ser afetados, mercê de uma lacuna, a meu ver gravíssima na Legislação?
Peço a todas e todos, avós, avôs, mesmo pessoas que não estejam de momento a ser afetadas por este problema, que compreendam, aceitem e se tornem solidários nesta luta, para que no futuro, nunca mais isso suceda.
Assinem a Petição e podem estar certos que estarão a contribuir para um Mundo melhor e com mais Amor.
Ao ajudar-me agora estarão a ajudar todos os que neste momento sofrem deste mal.
Muito obrigado.
Bem hajam.
  1. Actualização #1 Direito dos avós e avôs terem direito a ver os net

    Criado em segunda-feira, 6 de Junho de 2022

    Falha na legislação Portuguesa Para: Assembleia da Republica Portuguesas e Portugueses, avós e avôs de todo o Mundo, chamo-me Maria Goreti da Rosa Pereira, cartão de cidadão número 141102799 sou a semelhança de tantas outras pessoas, uma avó impedida de ver o neto. Esta situação é omissa na Legislação Portuguesa, é uma lacuna muito grave que quero tentar colmatar, para terminar de vez uma realidade bastante amarga e que tanto faz sofrer tanta gente. Sou escritora, pintora e letrista de canções, mas não é isso o importante, o principal é porque sou impedida de ver o meu neto? Faço esta Petição, que é coincidente com o lançamento do meu quarto livro, que tem por titulo "filho, deixa-me ver o meu neto" Esta Petição tem por objetivo único, levar este assunto a Assembleia da República, no sentido de acabar de vez com situações semelhantes, contrárias em tudo ao predisposto na Constituição, na Magna Carta e na Constituição dos Direitos Humanos. Consideremos agora, o meu neto é descendência direta minha através do meu filho. É sangue do meu sangue. Será justa esta situação que , e não só eu, estejam a ser afetados, mercê de uma lacuna, a meu ver gravíssima na Legislação? Peço a todas e todos, avós, avôs, mesmo pessoas que não estejam de momento a ser afetadas por este problema, que compreendam, aceitem e se tornem solidários nesta luta, para que no futuro, nunca mais isso suceda. Assinem a Petição e podem estar certos que estarão a contribuir para um Mundo melhor e com mais Amor. Ao ajudar-me agora estarão a ajudar todos os que neste momento sofrem deste mal. Muito obrigado. Bem hajam.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
224 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.