Novo Pavimento da Estrada nacional Nº17
Para: Assembleia da República
Pavimento em mau estado.
Placa posta no inicio do traçado a onde começa o Distrito da Guarda vindos de Coimbra . As autoridades estão ao corrente ou não . Estrada com bastante movimento, pavimento péssimo e com má marcação ou não existente. Zonas de bastante nevoeiro no Inverno. Sinalética abunda e alguns semáforos despropositados, também nem tudo pode ser mau. Sou condutor habitual desta estrada que torna a vida do meu carro um verdadeiro inferno ( pneus travões suspensão)e consequente a minha carteira. Este carro ficará com uma vida muita mais curta e dispendiosa. E de outros também . Mas na altura da Inspeção querem o carrinho nos trinques .
Peço a todos que circulem nesta estrada que assinem esta petição.
Temos que ser nós cidadãos a fazer valer os nossos direitos e Impostos.
Começar a responsabilizar os nossos Representantes que com tanto amor e carinho nos pediram o voto. E neste traçado vai de Seia há Guarda . Muito haveria para dizer mas não vale a pena.
CONTINUA O INTERIOR A SER PREJUDICADO.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.