Protesto contra os desenvolvedores da Fazenda Feliz Pocket

Para: FunPlus Studio

Já faz mais de uma semana que milhares de jogadores perderam as suas fazendas e continuamos sem resposta por parte tanto dos desenvolvedores do jogo como das moderadoras oficiais e isso assim não pode continuar! É uma gigante falta de respeito e de consideração por todos nós que faz anos que jogamos esse joguinho, ajudamos a divulgar ele, muitos de nós investiram dinheiro de verdade para ter as coisinhas (pets, flores de DR, pacotes de DR, decorações especiais, a vaca do milhão, etc...). Só nos falaram que o problema era com o Facebook, que estavam aguardando por uma resposta da parte deles, mas já se sabe que já obtiveram essa resposta. E nós continuamos sem ser informados de nada e sem conseguir aceder às nossas queridas fazendas.

EXIGIMOS:
- As nossas fazendas de volta!!!
- Um novo, e preferencialmente mais seguro, método de conexão para que uma situação dessas não volte a acontecer nunca mais
- Uma excelente compensação por todo o transtorno que essa situação nos causou, principalmente a nível psicológico

Ou nos dão a premiação das atividades que a gente perdeu ou extendem o prazo das mesmas para que a gente possa terminar elas, NO PREJUÍZO A GENTE NÃO FICA!!!!!!!

Caso não sejamos ouvidos/as fiquem com a certeza de que iremos tomar outras providências!

Esta petição foi criada em 23 Maio 2022