Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Suspensão Imediata do Comandante da Polícia Municipal de Sintra

Para: Presidente da Câmara Municipal de Sintra Dr. Basílio Horta

Exigência ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra

SUSPENSÃO IMEDIACTA DE FUNÇÕES DO COMANDANTE DA
POLÍCIA MUNICIPAL DE SINTRA
MAJOR MANUEL LAGE

Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Sintra
Dr. Basílio Horta

Os subscritores desta petição, cidadãos portugueses residentes nos mais variados locais do mundo, vêm desta forma exigir que Vª Exª declare a suspensão imediata de funções de Comandante da Polícia Municipal o Sr. Major Manuel Lage.

Depois de uma reportagem de jornalismo de investigação coordenada pela prestigiada jornalista Sandra Felgueiras, ficamos todos a saber que o Comandante é alvo de várias acusações muito graves, devidamente fundamentadas, algumas já sob investigação do Ministério Público, e que vão de Tortura a “Resolução” de Crimes, amplamente divulgado na Imprensa, e que afinal nunca existiram, tratando-se apenas de uma campanha para favorecimento de imagem, mentindo descaradamente aos cidadãos e à Comunicação Social.

Também podemos constatar nessa reportagem o palavreado obsceno, mal educado, reles, baixo nível, ordinário e até sexista, que é usado pelo Sr. Comandante, quando se dirige aos Agentes que comanda, incluindo aos Agentes femininos.

Um elemento destes envergonha as Forças da Ordem de Portugal, a Polícia que comanda, e principalmente o concelho a que essa Polícia pertence. Ora, sendo Vª Exª o Presidente dessa autarquia, os abaixo assinados exigem que o senhor Presidente cumpra o seu dever: Suspender de imediacto o Comandante e não deixar envergonhar e enxovalhar mais o nome das Forças da Ordem, do País e principalmente do concelho de Sintra, segundo concelho de Portugal.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
630 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.