Queremos "Um Porto para o Mundo" de volta

Para: Câmara Municipal de Vila do Conde

Somos um grupo de vilacondenses que se reuniu para formar uma comissão, com o objetivo de apelar à Autarquia Municipal de Vila do Conde que promova a prossecução do teatro musical de rua "Um Porto para o Mundo", à semelhança do que ocorreu entre 2015 e 2019.

Enquanto munícipes e ex-participantes, gostaríamos de ver a continuidade deste projeto, projeto esse que mobilizou centenas de voluntários que, a cada ano, carinhosamente se dedicaram para dar vida àquele que foi considerado o maior espetáculo de teatro musical de rua do país, sempre em prol de um objetivo comum: o de divulgar a história da cidade numa vertente cultural, comunitária e socialmente inclusiva.

Acreditamos que a realização deste projeto é muito importante para os voluntários que dele fizeram parte e, sobretudo, para o concelho de Vila do Conde, que pela sua história, beleza e sua gente, merece todo o reconhecimento e notoriedade.

Se queres voltar a ver "Um Porto para o Mundo" em Vila do Conde, mostra o teu apoio, e assina e divulga esta petição!

* VAMOS FAZER VILA DO CONDE BRILHAR *

A Comissão do Porto para o Mundo:

Mariana S. Cunha
Joaquim Cardoso