Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo direito de acesso a um serviço de internet por fibra óptica

Para: Anacom; MEO; NOS; Vodafone; Nowo

Face a novas exigências que nos levaram a modificar hábitos e comportamentos, em que o teletrabalho e as aulas on-line assumem cada vez mais peso e são uma realidade incontornável, é fundamental que todos os trabalhadores e alunos que se encontrem nesta situação possam ter acesso a um serviço de internet fiável e rápido para que possam exercer as suas actividades sem constrangimentos.
O sentido desta petição é para que todos os moradores da freguesia de Vila Meã, Amarante, em particular na Zona de Fonte Côvo, Real, possam ter acesso à rede de fibra ótica como acontece na restante freguesia. Este é um serviço que já deveria ter sido prestado pelo menos à 3, 4 anos, havendo já um projecto de fornecimento aprovado mas que parece ter ficado esquecido na gaveta. Enquanto isso, todos aqueles que se encontram em teletrabalho parcial ou total, bem como tendo aulas on-line, são discriminados e prejudicados. Esta é com certeza uma realidade que acontece em muitas outras freguesias e lugares mas que importa desde já ter particular atenção das entidades competentes.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.