Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela interrupção letiva na Semana da Queima das Fitas de Coimbra

Para: Exma. Senhora Presidente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra

Em nome dos estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, vimos por este meio manifestar o nosso descontentamento face à alteração do calendário escolar, no qual não consta interrupção letiva na Semana do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem ou na Semana Académica da Queima das Fitas de Coimbra.

Pela presente petição, vimos requerer a Exma. Senhora Presidente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e demais órgãos representativos da instituição, a interrupção letiva, na semana de 20-27 de maio, onde se realizarão os eventos supramencionados.

Somos estudantes do Curso de Licenciatura em Enfermagem que, infelizmente, foram privados de diversos momentos característicos da tradição Coimbrã e, acreditamos que é necessário reavivar o espirito académico perdido.

Desta forma, vimos por este meio solicitar o reajuste do calendário escolar de forma a que seja possível os estudantes participarem nestas atividades académicas.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 09 fevereiro 2022
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
724 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.