Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Liberdade e justiça

Para: Público

Como pessoa que sofreu violência doméstica ao longo de 9 anos; venho a esta parte, convidar a tod@s que se revejam nesta luta que muita das x é silenciosa, se dignem a assinar esta petição, para assim eu com outr@s tat@s como eu lutar mos e ajudar mos a vencer este dilema do século XXI.
Vamos juntar muit@s Teresa, numa só palavras; justiça.
A verdadeira história de vida, de uma mulher que lutou ao longo de 9 anos pela sua liberdade, pela sua paz; e a todos os organismos recorreu; vendo a luz ao fundo do túnel quando prenderam o agressor, a aguardar julgamento do 3 processo de violência doméstica.
Não me sinto totalmente livre, mas lutarei até ao fim das minhas forças, para que a justiça seja mais célere e mais pesada nas suas condenações.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 28 janeiro 2022
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.