Pela liberdade da escolha do traje no IPBeja

Para: Universitários e apoiantes

Esta petição tem como objetivo o direito de escolha do traje. Em pleno século XXI, cada pessoa usa o que quer, as roupas já não são femininas ou masculinas. Qualquer pessoa deve escolher o que quer vestir e cada pessoa é que sabe como é que se sente mais confortável e com o que mais se identifica. Por isso, foi feita esta petição na ideia de conseguir alcançar a liberdade de escolha do traje. A petição engloba todos os alunos universitários do IPBeja. Independentemente do género da pessoa, esta deveria ter o direito de escolher o traje feminino ou o traje masculino. Apelamos a todas as pessoas que concordem com esta mudança.

Esta petição foi criada em 11 Janeiro 2022