Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pavimentação da estrada do Tojalinho/Lagariça(EM 593-3)

Para: Ex.mo senhor presidente da Câmara de Loures

Esta petição surge após várias tentativas de pedido de intervenção rápida e urgente quer de cidadãos,quer da junta de Freguesia para que se inicie a pavimentação desta estrada que após a empreitada de substituição de condutas ficou intransitável,com buracos,lama quando chove, pó,acidentes,desgaste dos veículos,etc.
Por este motivo e sem obter qualquer resposta nas tentativas anteriores,venho desta forma criar esta petição com intuito de demostrar e expor o problema que afeta moradores,condutores e peões que por aqui circulam,problema esse que já se arrasta desde Junho deste ano.
A situação tornou-se insustentável, o problema carece de rápida intervenção.
Assim e usando os nossos direitos de cidadão,
pedimos que dê início a esta necessária e premente intervenção.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 29 dezembro 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.