Petição para função "lista de espera" e aumento do número de condutores

Para: Uber

Esta petição é dirigia pelos poios Chico Esperto, Honey e Cubeiro Péla.
Tem como principal objetivo a exclamação da necessidade que a cidade de Coimbra tem na praticidade dos Bolt.
Consideramos que a marca apenas perde quando anuncia preços low-cost durante 24 horas, não tendo no entanto um único meio disponível para ser utilizado pelos seus clientes.
Sugerimos por isso, seguidamente à óbvia sugestão de aumentarem o número de condutores disponíveis na cidade dos estudantes, que de transportes tanto precisam, a criação de uma lista de espera na aplicação para o qual o utilizador deverá ser orientado, até que chegue a sua vez de viajar.
Pedimos encarecidamente a todos aqueles que se sentem lesados e roubados por este tipo de aplicações que assinem esta petição, com o objetivo de melhorar as condições da comunidade em geral.

Esta petição foi criada em 19 Novembro 2021