Eu, berço de Portugal, Renuncio à Exploração Mineira.

Para: Governo e Assembleia da República

> DECLARAÇÃO DE HONRA:

Eu, berço de Portugal, renuncio à exploração mineira.

Eu, berço de Portugal, dissocio-me de fronteiras, credos e partidos em nome das Leis da Natureza.

Eu, berço de Portugal, conheço todas as extensões de Portugal e sei que todas têm a mesma importância. Todas de forma igualável contemplam abundância que permanecerá intacta e perpétua para os povos que hoje me habitam e para as gerações que virão. E por isso, despeço-me da exploração mineira.

Alternativamente, Eu, berço de Portugal, avanço para um progresso inteligente, um progresso que respeita a Casa que habito. Eu, escolho avançar pela integridade da minha estrutura e respeito pela Natureza geradora da Vida. O Sol é a Energia disponível que acedo abundantemente, aqui em Portugal.

Eu, berço de Portugal, renuncio à exploração mineira.

Eu, berço de Portugal, liberto toda e qualquer distorção da memória do coletivo associada à exploração mineira. O que antes foi, já não é. Onde outrora vinham gentes, hoje máquinas e destruição. Eu, berço de Portugal, sou inalienável.

Eu, berço de Portugal, chamo os povos que me habitam e todos os demais para que vejam além do que é visível. Eu vejo além do visível.

Eu, berço de Portugal, selo com reverência a minha Declaração de Honra da renúncia à exploração mineira.

Eu, berço de Portugal, chamo também a esta Declaração de Honra toda a minha ancestralidade, todos aqueles que sabiam sem pestanejar que a terra é toda a abundância que somos.

Eu, berço de Portugal, ancoro esta Missão. A Missão de Autopreservação, a Missão dos Guardiões da Terra.

Eu, berço de Portugal renuncio à exploração mineira.

>> Complemento à DECLARAÇÃO DE HONRA:

A educação vem do berço. Fomos ao berço ressignificar e relembrar os nossos valores maiores. Ao assinar esta Petição você diz NÃO À EXPLORAÇÃO MINEIRA em todo e qualquer território de Portugal e Ilhas.

18/11/2021, São Miguel De Acha

Esta petição foi criada em 18 novembro 2021