Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

QUEREMOS RUAS SEM BURACOS NO PICO DA PEDRA, PASSEIOS PEDONAIS DEVIDAMENTE EXECUTADOS E REDES DE ESGOTOS PLUVIAIS A FUNCIONAR

Para: Exmo., Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Ribeira Grande

Exmo., Senhor Presidente da Assembleia Municipal da Ribeira Grande
Exmo., Senhor Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande

A segurança de circulação de veículos e pessoas nas nossas ruas e passeios, é uma condição essencial na vida quotidiana da nossa freguesia.
No Pico da Pedra o estado de degradação do asfalto de grande parte das vias de circulação bem como dos passeios pedonais, é uma constante que se verifica já a mais de uma década, sendo apenas efetuados remendos em buracos, que apenas pioram o estado das vias e colocam em causa a segurança de quem nelas circula.
Todos pagamos o Imposto Único de Circulação, e cabe à Câmara Municipal da Ribeira Grande, a responsabilidade de repavimentar muitas das ruas da nossa freguesia bem como colocar os passeios pedonais em condições.
A estes problemas, acresce problemas nas redes de esgotos pluviais que devem também, merecer uma outra atitude por parte da Câmara e de uma vez por todas solucionar este problema.
Acrescenta-se ainda que não pretendemos asfalto sobre asfalto danificado, pois considera-se que o trabalho de reparação nunca será devidamente executado, queremos sim a remoção do asfalto existente e passeios, execução e reparo nas redes de esgotos pluviais, aplicação de novo asfalto e construção de novos passeios pedonais.
Somos cidadãos iguais aos demais cidadãos do concelho e exigimos dessa forma à CMRG, a urgente solução destes problemas, que se arrastam há anos.




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.