Garantir o serviço que pagamos aos CTT

Para: João Bento - Membro do Conselho de Administração e Presidente da Comissão Executiva (CEO) dos CTT - Correios de Portugal, S.A. (CTT)

Esta petição foi criada para provar junto dos CTT que todas as reclamações que recebem diariamente são reais e que existe um problema na prestação do serviço contratado. É necessário corrigir esta falsidade de serviços de uma vez para podermos novamente descansar e não termos um ataque de nervos cada vez que vamos receber uma encomenda, cartas ou compras online.
Aos poucos fui percebendo pelo facebook Após perceber que este problema é geral, não só na minha freguesia. Acredito que esta seja a melhor forma dos CTT perceberem que os seus serviços não estão a ser garantidos.
É urgente deixarmos de ter cartas registadas não entregues ou entregues em moradas erradas.
Encomendas que não são entregues com indicação que " não atendeu" apesar das portas serem abertas pelos destinatários dessas encomendas.
Cartas com aviso de recepção que não são entregues e não são deixados os vales de levantamento.
Cartas com aviso de recepção que não são entregues com indicação que " não atendeu" apesar das portas serem abertas pelos destinatários dessas cartas.
Encomendas retidas durante tempo infinito sem evolução do estado e procedimentos.
A falta de compromisso por parte dos serviços dos CTT, respondem ás reclamações a pedirem desculpa e que vão melhorar o serviço mas acaba por cair no "saco roto" das reclamações.
A falta de rigor e noção do impacto que tem estas acções na vida de quem precisa de receber e enviar correspondência.
Exemplo:
impugnação de uma ata por ausência de notificação para a reunião.

Esta petição também serve para garantir que estes funcionários não mancham a imagem de todos aqueles carteiros que todos os dias, garantem que as pessoas recebem a sua correspondência a tempo e horas.

Esta petição foi criada em 09 novembro 2021