Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Transparência na Atribuição de Fundos pelo Turismo de Portugal

Para: Polícia Judiciária, Ministério Público, Assembleia da República, Primeiro Ministro e Presidente da República

Esta petição pretende obrigar o Turismo de Portugal a ser transparente na seleção dos projetos beneficiados com fundos comunitários: revelar a lista das empresas que se candidatam, qual a consultora que prepara as candidaturas, assim como o dia e a hora a que submetem essas mesmas candidaturas.
A petição serve ainda para obrigar o Turismo de Portugal a melhorar o seu sistema informático, pois o que funciona atualmente não tem capacidade de resposta (está sempre off-line) prejudicando assim milhares de empresas que não se conseguem candidatar a projetos, e também a economia do país.



Qual a sua opinião?

Transparência na Atribuição de Fundos pelo Turismo de Portugal , para Polícia Judiciária, Ministério Público, Assembleia da República, Primeiro Ministro e Presidente da República foi criada por: Associação Portuguesa de Enoturismo.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.