Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Libertar os gatos da Colónia da Discórdia

Para: Câmara Municipal de Loures, Canil Municipal de Loures, PAN, Associação Dos Direitos Dos Animais

Esta petição foi criada para que libertem os gatos da Colónia da Discórdia, uma colónia de gatos oficialmente registada na Câmara De Loures, em que os gatos estavam todos castrados e estrelizados e inclusive bem tratados. No passado dia 15/10/2021 sem aviso prévio à cuidadora chegaram ao local da colónia duas individuas pertencentes ao Canil Municipal de Loures que apanharam vários gatos com pinças (algo desumano), e levaram-nos para o canil sem qualquer tipo de justificação. Com várias colónias em que existem animais a necessitarem de serem castrados e estrelizados, com animais inclusive que eles já deixaram fugir do CROAL, foram praticar esta carniçaria. Algo tem que ser feito. Foi dito que os animais foram para o canil com o intuito de adopção quando padecem de um espaço pequeno de gatil. Mas porquê?
Os gatos estavam habituados a estar ali, eram alimentados e bem cuidados.
Ainda pediram à cuidadora para levar mais gatos na segunda-feira.
O que lhes vão fazer ao certo?
Por favor, se gostas de animais e se queres que estes gatos sobrevivam assina esta petição, esta perseguição a esta colónia tem de ter um fim.
Os animais são bem tratados pela cuidadora, não existe razão para isto acontecer!!!!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
93 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.