Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Encerramento ou mobilização da bomba de combustível GALP

Para: Exmo. Presidente da Camara Municipal de São Bras de Alportel

Vimos por este meio solicitar ao senhor presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, a não renovação do alvará n.º 523, com validade até 03/11/2021.
Tendo em conta que se trata de um posto de combustível com localização obsoleta, totalmente rodeada de habitações residenciais, colocando em risco constante a integridade do meio envolvente, assim como uma possível catástrofe.
Há cerca de 4 a 5 anos, ocorreu um acidente em que uma viatura embateu, num canal de abastecimento desta bomba, pondo em risco a segurança e integridade do mesmo, não podemos esquecer nem ignorar, caso algo aconteça neste posto, teríamos uma explosão e consequente devastação num raio superior a 100m.
Estamos a assegurar o futuro dos nossos filhos, tendo em conta que estas licenças são de longa duração.
Como tal solicitamos a não renovação do alvará de exploração deste posto de abastecimento, à imagem de muitas outras cidades do país que eliminaram os postos do centro das mesmas.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
54 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.