Baixa do Iva ElectrIcidade e o preço do combustiveis

Para: Presidente da Républica, Primeiro Ministro, Deputados da Assembleia

Esta petição tem como fundamento fazer ver aos Governantes Portugueses que tem de baixar o IVA da electricidade, é um bem essencial para a sobrevivência do Povo, o Povo precisa disso, é um caso de Vida para a maioria dos Portugueses. Baixar ainda o preço dos combustíveis, é o mais alto da Europa num País onde o ordenado mínimo é muito baixo, com os combustíveis altos todos os bens essenciais à sobrevivência aumentam, o Povo não aguenta.
Assine por favor, ajude o Povo, ajude-se a si
Se ninguém assina, ninguém luta, é porque está bem como está, eu não estou bem, e TU?
Assina, dá o teu Voto nesta petição
Quando mais depressa for atingido o máximo de assinaturas, mais depressa é submetida aos Governantes

Ex. Sr. Presidente da República

Ex. Sr. Primeiro-ministro

Ex Srs. Deputados da Assembleia da República

Nós o Povo Português, todo o Povo, vimos por este meio pedir a V/Exs. Que baixe o IVA da Electricidade, para metade do actual ou menos, e a baixa do preço dos combustíveis.

Consideramos que a Electricidade é um bem de primeira necessidade, fundamental para a nossa sobrevivência, por isso pedimos que baixe o imposto da mesma, consideramos ainda que o preço dos combustíveis está a dificultar a vida dos Portugueses.

Neste País que é nosso, onde os Rios e o Vento são do Povo Português, Povo que tem um ordenado mínimo minúsculo, País onde só os ricos ou de ordenados grandes sobrevivem. Nós o Povo, pedimos que nos seja dado o direito a Viver.

Nós os Povo esperamos ser ouvidos e esperarmos resposta
  1. Actualização #1 Temos de começar a mudar

Criado em 12 de outubro de 2021

Muitas pessoas tem dificuldades para conseguir pagar as contas altas que lhes aparecem. É sabido que todos reclamam, ou então escrevem, mas há que fazer algo, como assinar a petição. As mudanças são boas para todos, é sempre a mesma coisa e nada se faz para que se mude, somos capachos do sistema, e do governo. Há pessoas a quem fazem cortes pelo menos 3 a 4 vezes ao ano, pessoas que passam mal, que se vêem consumidas para levar a vida, e nada se faz para melhorar, alguma coisa tem de ser feita, talvez a começar nesta petição comece a mudança, mudar uma coisa para que todas mudem de seguida. Assinem a petição, ajudem a levar a palavra de quem precisa, e quem sabe a levar também a nossa palavra, assinem por favor