Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aumento da taxa de Iva para bens de luxo

Para: Exmo senhor presidente da república, exmo senhor primeiro ministro, exmo senhor presidente da assembleia da república

Aumento da taxa de Iva para a compra de bens de luxo, para no mínimo 30%. Como por exemplo, jóias, carros topo de gama, iates, casas de luxo, etc.
Num país onde a classe média esta a tornar-se em classe baixa, em favor dos que enriquecem maioritariamente de forma ilícita, não é justo toda a população pagar a mesma taxa de Iva, para um bem de primeira necessidade e como para bens de luxo.
Dessa forma o governo não terá de subir os impostos para aqueles que mantém os seus rendimentos muito baixos.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 06 outubro 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.