Trazer o "Soltem a Parede" de volta

Para: Todas as pessoas que têm saudades deste grande programa da televisão portuguesa.

Meus caros e caríssimas, estamos deparados com uma realidade de extrema decadência e ausência de qualidade na programação dos quatro canais nacionais.
A programação dos canais acessíveis a todo o público português, continua a desmotivar o espectador comum que procura, por exemplo, ligar a tv domingo à noite e esquecer que tem uma longa semana de trabalho pela frente, antes do seguinte merecido fim-de-semana.
Dito isto, procuramos com esta petição, elevar a programação nacional a um patamar de qualidade que não se verifica há muito tempo, trazendo de volta o grandíssimo programa televisivo “Soltem a Parede”, com os mesmos apresentadores, aos quais já estávamos habituados. Se tens carinho por este programa e queres trazê-lo de volta, preenche a petição e partilha-a com toda a motivação. Portugal agradece.

Esta petição foi criada em 23 setembro 2021