Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para demissão de Quintino Aires como comentador do Big Brother

Para: Endemol

Joaquim Maria Quintino Aires tem vindo a afirmar inúmeros comentários erráticos que proliferam o ódio e a segregação social. Mais concretamente, não consiste o nosso foco os comentários nos quais Quintino Aires manifesta a sua opinião, válida e permitida pela sua liberdade de expressão, mas sim ressaltamos os comentários desfasados do foro pessoal e opinativo onde Quintino Aires extrapola das suas competências para afirmar expressões subjetivas e insidiosas com o único propósito de remoer a opinião pública, como insultar os vegetarianos pela sua escolha de vida ou atacar os homossexuais com dados pseudocientíficos que naturalmente servirão de argumentos para uma maior discriminação.

É exigida uma sanção a Joaquim Maria Quintino Aires, mais especificamente com vista à sua demissão do painel de comentadores do Big Brother. Caso contrário, será apresentada uma queixa contra a Endemol como colaboradora e cúmplice das enormíssimas alarvidades proferidas pelo indivíduo em causa.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.