Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Continuação dos relatórios de situação diários do COVID da DGS

Para: Direção Geral de Saúde

A Dra Graça Freitas declarou ao jornal Publico a intenção de abandonar a produção de relatórios de situação diários da evolução da Pandemia de Covid.

https://www.publico.pt/2021/09/13/sociedade/noticia/graca-freitas-vamos-libertar-portugueses-carga-boletins-diarios-covid-1977335?ref=pesquisa&cx=page__content

"Graça Freitas: “Vamos libertar os portugueses da carga dos boletins diários da covid”

Esta petição pretende que a DGS continue a produção de informação diária, de forma transparante e confiável.
O acesso a esta informação permite que o Cidadão comum possa tomar conhecimento sobre o estado real da evolução da pandemia e poder, de forma livre, decidir sobre a melhor forma de atuar.




Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 15 setembro 2021
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.